Fórum Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como adicionar uma "Duplicata" no canto da Assinatura (Layer Mask)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vsquatro

Vsquatro
Administrador
Administrador
Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/09/2016
Idade : 27

Como adicionar uma "Duplicata" no canto da Assinatura (Layer Mask) Empty
MensagemAssunto: Como adicionar uma "Duplicata" no canto da Assinatura (Layer Mask)   Como adicionar uma "Duplicata" no canto da Assinatura (Layer Mask) I_icon_minitimeSeg Set 12, 2016 11:00 pm

Esse tutorialzinho foi sugerido ontem e eu achei legal, porque é um "efeito" complementar, ele da mais informação pra assinatura, sem necessariamente precisar colocar mais coisas O/
 
Pra que não entendeu o que eu estou dizendo, é um "quadradinho" ~que na verdade é um retangulo~, que eu coloco nas laterais das Assinaturas com a imagem repetida, acho que agora deu pra visualizar mais ou menos, mas vamos la ao tutorial:
 
Notas antes de iniciar:
-Programa utilizado foi o Photoshop, porém esse tutorial pode ser realizado quase 100% no Pixlr, com exceção de um probleminha que eu comentarei num passo especifico, o efeito é identico.
 
Tutorial:
Spoiler:
Espero que tenham gostado desse tutorial, se algo não ficou bem explicado é só perguntar que eu tento explicar de outra forma, e se quiserem mais algum tipo de efeito é só pedir O/
Ir para o topo Ir para baixo
Thyu53

Thyu53
Novato
Novato
Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/09/2016

Como adicionar uma "Duplicata" no canto da Assinatura (Layer Mask) Empty
MensagemAssunto: Re: Como adicionar uma "Duplicata" no canto da Assinatura (Layer Mask)   Como adicionar uma "Duplicata" no canto da Assinatura (Layer Mask) I_icon_minitimeSeg Set 12, 2016 11:04 pm

Gostei, nunca tinha aprendido isso ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como adicionar uma "Duplicata" no canto da Assinatura (Layer Mask)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Animes :: Produção de Imagens :: Assinaturas-
Ir para: