Fórum Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 [DICA] Tutoriais de Manipulação de Imagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vsquatro

Vsquatro
Administrador
Administrador
Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/09/2016
Idade : 27

[DICA] Tutoriais de Manipulação de Imagem Empty
MensagemAssunto: [DICA] Tutoriais de Manipulação de Imagem   [DICA] Tutoriais de Manipulação de Imagem I_icon_minitimeQua Set 14, 2016 12:31 pm

Faaala galerinha, como cês tão?

Hoje eu queria compartilhar uma coisinha aqui com vocÊs, que me ensinou MUITO mas MUITO Mesmo do que eu sei hoje, que é um Site.

Mas antes de tudo, eu quero explicar uma coisinha:

  Quando falamos em Design Gráfico, e quero dizer o design profissional, aquele que vai te fazer ganhar algum dinheiro no futuro, falamos em TUDO menos Assinaturas, e isso será pauta para um post futuro. O Design Gráfico envolve toda a parte de criação de Logotipos, toda criação de cartazes de Campanhas, todo "Photoshop" feito em modelos para consertar pequenas "falhas" que não ficam bem na imagem, assim como correções de cores em Fotos para Albuns, entre outras coisas.
  Assinatura é uma espécie de Cartão de Visita, utilizado em plataformas online e apenas isso, ninguem NUNCA vai te pagar para fazer uma assinatura, e por isso eu deixo a sessão de Assinaturas separada das demais, e espero que entendam que isso não é uma ofensa, Assinaturas são importantes para iniciar a sua vida nas artes gráficas, mas não são tudo que você deve aprender

Então, estou aqui de bom grado para compartilhar com vocês um Site que me ajudou muito quando eu comecei a mexer com isso, o site é o:



Se clicar no nome será redirecionado a página do mesmo

Neste humilde site, que é mantido em pé a alguns anos, Vocês encontarão tutoriais diários para o Programa Photoshop, divisões de tutoriais antigos por categorias de manipulação (tais como: Básico, retoque, efeitos de texto, abtrato...) e também video aulas


Os tutoriais são bem explicativos e são praticamente os melhores que encontrarão na Internet, a grande maioria não envolve vetorização, o que será algo que precisarão aprender por fora se quiserem realmente seguir nessa area, mas é otimo para começar e aprender bastante


Espero que gostem O/
Ir para o topo Ir para baixo
 
[DICA] Tutoriais de Manipulação de Imagem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [DICA] Video Copilot para Produção de Efeitos - After Effects

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Animes :: Produção de Imagens :: Manipulação de Imagens-
Ir para: