Fórum Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Dicas para assinatura do Tio Vs4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vsquatro

Vsquatro
Administrador
Administrador
Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/09/2016
Idade : 27

Dicas para assinatura do Tio Vs4 Empty
MensagemAssunto: Dicas para assinatura do Tio Vs4   Dicas para assinatura do Tio Vs4 I_icon_minitimeSeg Set 12, 2016 10:50 pm

Ola olaaaaaaaaaa, como estão??
 
Pois bem galerinha, esse topico aqui eu to criando porque eu quero dar 3 dicas que não me deram quando eu comecei, e eram bastante importantes, pelo menos pra mim foram, e queria passar isso pra vocês O/, mas antes tenho duas coisas a dizer, então leiam com Atenção:
 

1) Isso aqui não é pra falar mal de ninguem. Muito menos julgar o trabalho de algum membro, na verdade o que eu quero é passar umas coisinhas para qeu todos possam acrescentar mais as proprias assinaturas

2) Eu utilizo o Photoshop versão CS4, mas sei que a maioria usa o Pixlr Editor, portanto eu não estou aqui ensinando a fazer nada, não vou mostrar a "Tecnica" que eu usei, eu vou explicar o que pode ser feito, e acreditem, são coisinhas bem simples, saber como eu fiz ou não, não irá impedir vocês de replicarem isso, é só ter um pouquinho de atenção na explicação [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sem mais, vamos começar:
 
-> 1: Tamanho da Imagem x Tamanho da Assinatura

Spoiler:


-> 2: Fundo da Assinatura
Spoiler:




-> 3: Tipografia
Spoiler:


Bom, é isso
Espero que tenham gostado e aprendido com o que eu tentei passar aqui O/, qualquer dúvida podem perguntar aqui no topico mesmo ou por mensagem que assim que possível eu respondo O/
Ir para o topo Ir para baixo
Thyu53

Thyu53
Novato
Novato
Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/09/2016

Dicas para assinatura do Tio Vs4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para assinatura do Tio Vs4   Dicas para assinatura do Tio Vs4 I_icon_minitimeSeg Set 12, 2016 11:03 pm

Ótimas dicas!!

Mas o meu MAIOR problema mesmo é na borda...
Ir para o topo Ir para baixo
Vsquatro

Vsquatro
Administrador
Administrador
Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/09/2016
Idade : 27

Dicas para assinatura do Tio Vs4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para assinatura do Tio Vs4   Dicas para assinatura do Tio Vs4 I_icon_minitimeSeg Set 12, 2016 11:15 pm

Thyu53 escreveu:
Ótimas dicas!!

Mas o meu MAIOR problema mesmo é na borda...

Futuramente farei um tutorial de Borda O/
Ir para o topo Ir para baixo


Conteúdo patrocinado


Dicas para assinatura do Tio Vs4 Empty
MensagemAssunto: Re: Dicas para assinatura do Tio Vs4   Dicas para assinatura do Tio Vs4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dicas para assinatura do Tio Vs4
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avaliem minha assinatura
» Como utilizar imagens não recortadas na Assinatura
» Como adicionar uma "Duplicata" no canto da Assinatura (Layer Mask)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Animes :: Produção de Imagens :: Assinaturas-
Ir para: